Rotativo Digital de São Bernardo do Campo será administrado pela Estapar | Estapar Estacionamentos

Rotativo Digital de São Bernardo do Campo será administrado pela Estapar

Visando modernizar o sistema do estacionamento rotativo de São Bernardo assinamos com a Prefeitura de São Bernardo do Campo o contrato de concessão com a Estapar, vencedora da concorrência pública. O contrato é válido por 10 anos, podendo ser prorrogado por mais 10 anos.

A nova operação entrará em vigor a partir do dia 2 de janeiro de 2020 e implementará o sistema rotativo 100% digital. Conhecida pela sua expertise nos serviços digitais, a Estapar irá disponibilizar para os usuários da cidade o seu aplicativo Vaga Inteligente. Através do APP será possível realizar o pagamento, renovação e regularização do tíquete até o tempo permitido. Outra facilidade do Vaga Inteligente é a função GPS, que facilitará o usuário identificar onde o seu veículo foi estacionado.

Além do processo de digitalização do sistema, a concessão prevê ampliar gradativamente o estacionamento rotativo. As melhorias visam facilitar a vida dos usuários sem alteração nos valores do rotativo, que permanecerão sem mudanças.

No acordo a Estapar se comprometeu junto a Prefeitura em dar prioridade na contratação de 110 jovens através da Fundação Criança, jovens que já trabalham estacionamento no Rotativo da cidade.