Vaga reservada para o futuro: o mundo muda, a Estapar acompanha | Estapar Estacionamentos

Vaga reservada para o futuro: o mundo muda, a Estapar acompanha

Os últimos anos têm sido de transformação para a mobilidade de metrópoles como São Paulo. A entrada de serviços de transporte inovadores no mercado, como a Uber, criou consumidores com novos hábitos, impactando desde os usuários de transportes coletivos tradicionais aos proprietários de carros, que passaram a deixar seus veículos na garagem de casa em mais ocasiões.

A nova fase da mobilidade urbana redesenha os hábitos dos consumidores e, por consequência, apresenta desafios para as prestadoras de serviços tradicionais, como os estacionamentos. Em um futuro com o uso crescente de transportes alternativos e coletivos, que espaço os estacionamentos ocupariam no cenário da mobilidade?

A resposta está na dedicação das empresas aos usuários e aos seus novos hábitos. De olho no futuro, a Estapar já oferece carregadores para carros elétricos em seus estacionamentos, mesmo com um fluxo ínfimo de veículos da categoria nas cidades brasileiras.

A perspectiva para as próximas décadas é animadora. A ideia é que, em breve, as empresas do setor reúnam em seus estabelecimentos múltiplos serviços e parcerias com outros empresas de mobilidade para oferecer mais conforto a motoristas e passageiros.

Acompanhar os primeiros traços de inovação na mobilidade é um compromisso que põe a Estapar em sintonia como o futuro e com as necessidades dos novos usuários.

Leia mais sobre estacionamentos do futuro na matéria do Estadão: link.estadao.com.br/noticias