Entre em contato com a Estapar

Entre em Contato

Quer falar com a gente? Este é o momento!

A Estapar possui o Cliente no Centro das Decisões como um dos principais direcionadores do nosso negócio e por isso você pode entrar em contato com a gente em qualquer momento.
Clique em "Precisa de Ajuda?" para iniciar o seu atendimento ou confira abaixo as dúvidas mais frequentes.

Dúvidas mais frequentes

Algumas perguntas são frequentes e você já pode ter sua resposta por aqui.
Confira a lista e, caso sua dúvida não seja respondida, entre em contato:

Você pode simular o preço da sua estadia nas unidades que possuem o serviço Estapar Reserva (preços exclusivos para reservas feitas apenas no site ou app), clicando aqui. Nas demais unidades o preço está disponível apenas no local.
Na página inicial do nosso site, digite o endereço da unidade que deseja estacionar e clique no PIN apresentado. Serão exibidas as formas de pagamento, horário de funcionamento e produtos disponíveis como Mensalista e Estapar Reserva.
Acesse o Portal do Cliente clicando em "Login", no canto superior direito do nosso site, e insira seus dados para entrar. Ao acessar o Portal, na opção "Contratos" é só clicar no botão "Cancelar" para deixar de ser mensalista. Se não utilizou todo o mês pago, clique no botão "Precisa de Ajuda?" para falar com um de nossos atendentes e solicitar a devolução do valor proporcional a utilização.
Basta acessar o Portal do Cliente na área de login do nosso site, ou seja, no cabeçalho desta página. Ao acessar o Portal, você encontrará os boletos disponíveis e seu histórico de pagamentos. Caso esqueça de pagar algum boleto, no portal você encontrará o boleto em atraso com a data e os valores corrigidos. É possível ainda ter acesso ao histórico de cobranças emitidas divididas por estacionamentos.
As notas fiscais ficam disponíveis após o pagamento do boleto e você as encontrará acessando o Portal do Cliente no menu "Mensalidades". Caso não esteja disponível, envie um e-mail para notas.fiscais@estapar.com.br com seu CPF, RPS, data, valor do pagamento e nome da unidade.
O primeiro pagamento será feito via cartão de crédito. Para os demais meses você terá a opção de pagar via boleto ou manter o pagamento via cartão de crédito.
Sim, é possível colocar mais de um veículo em seu cadastro. Mas fique atento pois você poderá utilizar apenas a quantidade de vagas que contratou.
Não, a única coisa que precisa fazer é acessar o Portal do Cliente, atualizar o seu cadastro e adicionar a nova placa e veículo.
Após a data de vencimento do boleto, sua mensalidade será automaticamente recalculada com o acréscimo de multa (2%) e juros de mora (1%) ao mês proporcional aos dias de atraso. Após 5 dias do vencimento original da sua mensalidade a credencial de acesso ao estacionamento é temporariamente bloqueada, assim que identificarmos o pagamento você poderá acessar a unidade novamente.
É o serviço em que você pode reservar uma vaga online em aeroportos, arenas e teatros espalhados pelo Brasil sem sair de casa. Clique aqui para ver todos os locais que possuem o serviço Estapar Reserva. Disponível em nosso site ou no aplicativo Vaga Inteligente da Estapar.
Ao realizar a reserva, você receberá um e-mail com o QR Code e as informações de sua reserva. Você pode utilizar o QR Code no e-mail pelo celular ou imprimi-lo. O QR Code também estará disponível no aplicativo Vaga Inteligente da Estapar na função Estapar Pass, em até 15 minutos após a realização da reserva. Ao chegar no estacionamento, é só aproximar o QR Code do leitor na cancela e sua entrada será liberada. Lembrando que não é necessário emitir o tíquete e nem passar pelo caixa, caso não exceda o período contratado.
Pode sim! Você pode alterar o período, mudar o bolsão escolhido ou até cancelar sua reserva em até 24 horas antes do horário de início de sua reserva. Para fazer alterações e cancelamentos é só acessar o nosso site e no menu lateral (indicado por 3 barras na horizontal), selecionar a opção “Acesse sua Reserva”, preencher os dados solicitados e pronto. É só alterar o que precisa ou cancelar a reserva. Não é possível alterar ou cancelar sua reserva pelo aplicativo Vaga Inteligente. A opção “Remover” no menu Estapar Pass apenas exclui o QR Code de sua conta.
Caso tenha excedido o período reservado, será necessário ir até o caixa e realizar o pagamento do período excedente de acordo com a tabela de preços vigente no estacionamento.
A reserva permite apenas uma entrada e uma saída dentro do horário reservado.
A reserva conta com 1 hora de tolerância na entrada e 1 hora na saída.
Não. Ao chegar no estacionamento, mesmo que a cancela abra automaticamente, aproxime o QR Code do leitor e a cobrança do pagamento por tag será cancelada.
Não. Os preços de estadias simuladas no site são exclusivos para reservas feitas pelo site ou App Vaga Inteligente.
No momento, possuímos apenas a opção de pagamento com cartão de crédito. Você também pode comprar créditos em nosso portal no site via boleto (deve-se considerar o período de 48 horas para baixa bancária) e, com os créditos disponíveis na carteira virtual, realizar a reserva.
Para receber sua Nota Fiscal, envie um e-mail para notas.fiscais@estapar.com.br, com as seguintes informações: - Nome Completo - CPF - Telefone de contato - Número da reserva e estacionamento
Os cancelamentos fora do prazo de 24 horas seguirão as regras e procedimentos descritos nos Termos e Condições de Utilização do serviço, disponíveis na página de compra. Se sua solicitação estiver dentro das regras descritas, é só clicar no botão "Precisa de ajuda?" e solicitar o estorno de sua reserva.
O QR Code é enviado no e-mail de confirmação. Consulte sua caixa de spam e, caso não tenha recebido, acesse o menu sanduíche no canto superior direito do site e selecione a opção "Acesse sua Reserva". Preencha os dados solicitados e você poderá visualizar e imprimir seu QR Code.

Desde o dia 17 de novembro de 2020, a Estapar é a responsável exclusiva pelos serviços da Nova Zona Azul na cidade. Preparamos um site exclusivo para contar todas as novidades, clica aqui e confira.

A Estapar está presente em 21 cidades com a solução de Zona Azul Digital. Clique aqui e confira todas as cidades e suas respectivas regras de Zona Azul.

É só acessar o App Vaga Inteligente, selecionar o menu "Utilizar Zona Azul" e selecionar o local desejado durante a ativação. Fique atento pois, cada cidade tem a sua regra de utilização de Zona Azul.

Você pode usar os parquímetros, os agentes de fiscalização, o comércio local em algumas cidades mas, a melhor das opções é pelo App Vaga Inteligente. Na cidade de São Paulo a única maneira de ativar a Zona Azul é através do aplicativo Estapar Nova Zona Azul - SP.
É sim! Lembrando que apenas um número de telefone cadastrado no App ou site pode fazer esse tipo de ativação, ok? Caso precise ativar via SMS envie VAGAINTELIGENTE + CÓDIGO DA CIDADE + PLACA DO VEÍCULO + TEMPO para o número 28595. Veja um exemplo de ativação, aqui utilizamos a cidade de Vila Velha-ES para a placa BXO7751 para 60 minutos: VAGAINTELIGENTE06BXO7751060. Clique aqui e selecione o brasão da cidade para consultar o código.
Além de oferecer mais controle dos seus gastos com Zona Azul, você tem mais conforto e economiza tempo, já que faz a ativação sem sair do veículo. Se precisar renovar o seu tempo, faça de qualquer lugar, sem ter que voltar no veículo, procurar um parquímetro ou agente. Seja independente!
É bem simples! Acesse o seu app e no menu lateral clique no botão "Movimentações" você terá acesso às suas transações, incluindo compras de créditos, histórico do pagamento de tíquetes e saldo atual. Tudo isso de forma prática e rápida.
Todas as cidades que fazem uso do sistema ZONA AZUL DIGITAL e do aplicativo Vaga Inteligente possuem equipamentos conectados à rede de telefonia celular, que efetuam a checagem online da placa do seu veículo. Por isso, fique tranquilo, todo o sistema foi pensado para que você tenha a comodidade para apenas se preocupar com seus compromissos.
No App e Site está disponível o pagamento em Cartão de Crédito para os serviços Estapar Reserva, Mensalistas e compra de crédito para carteira virtual. No Site você também pode comprar crédito via boleto.
Caso não consiga realizar o cadastro, envie uma mensagem em nosso chat clicando no botão "Precisa de ajuda?" no canto inferior direito do site para podermos te ajudar.
É uma ferramenta de auto atendimento disponível para os clientes onde é possível administrar os dados cadastrais, produtos Estapar, cobranças e segunda via de boletos.
Clique em "Login" no lado superior direito do nosso site, selecione "Portal do Cliente" ou "Portal Corporativo" e depois em "cadastre-se". Você deverá preencher o CPF ou CNPJ no campo "Documento", informar o e-mail e criar uma senha. Então, é só clicar no botão "Cadastre-se". Em seguida, verifique seu e-mail e clique no link recebido para conclusão do cadastro.
É necessário utilizar apenas seu CPF/CNPJ ou e-mail e a senha criada no momento do cadastro.
Clique em "Login" no lado superior direito do nosso site, selecione "Portal do Cliente" ou "Portal Corporativo", clique em "Esqueci a senha" e informe seu e-mail. Em seguida, verifique seu e-mail e clique no link recebido para cadastrar uma nova senha.
Vaga Inteligente da Estapar é um aplicativo que facilita sua vida na hora de estacionar. Com ele é possível ativar a Zona Azul em diversas cidades, pagar tíquetes dos estacionamentos Estapar, reservar vaga em arenas e aeroportos, contratar serviço de mensalista e muito mais. Tudo muito rápido, fácil e digital.
O Vaga Inteligente está disponível para iOS e Android. Para baixar basta ir em sua loja de aplicativos e buscar por "Estapar".
Após ter feito o download do Vaga Inteligente, selecione a opção "Cadastrar" e siga o passo a passo indicado no App, validando número de celular, e-mail e CPF. Para algumas funcionalidades precisaremos de mais algumas informações, pensando sempre em garantir sua segurança durante as transações.
Seu cadastro na Estapar é único e você pode se cadastrar pelo site também, basta clicar em "Login" no lado superior direito do nosso site, selecionar "Portal do Cliente" ou "Portal Corporativo" e depois em "cadastre-se". Se você já é mensalista ou fez uma reserva de vaga basta usar os mesmos dados para o acesso no App Vaga Inteligente.
É muito simples! Abra seu app e clique no botão "Comprar Créditos", selecione o valor e prossiga com o pagamento usando um cartão de crédito. Logo após a confirmação os créditos estarão disponíveis na sua carteira virtual.
Você pode usar o crédito para ativar a Zona Azul, se tornar mensalista, reservar uma vaga em arenas ou aeroportos e pagar o tíquete de estacionamento pelo app.