Envie sua mensagem.
Este site é protegido pelo reCAPTCHA. Aplicam-se a Política de Privacidade e Termos de Uso do Google.
Mensagem enviada
Erro ao enviar a mensagem
Você pode contatar a nossa assessoria por e-mail, basta preencher o formulário acima, clicando no bloco “Imprensa”, na página “Contato” (acima).
Acesse a nossa FAQ aqui ou fale conosco através do chatbot, localizado no link da FAQ ou no bloco "Central de Ajuda" acima.
Na Estapar, nosso atendimento ao cliente é realizado de forma digital, através do chat ou do email. Você pode entrar em contato conosco pelo chatbot, localizado no bloco "Central de Ajuda" acima ou pelo email: atendimento@estapar.com.br. Nossas equipes nas garagens estão disponíveis exclusivamente para auxiliar em problemas relacionados aos veículos durante a utilização do estacionamento. Para outras questões, recomendamos o contato através dos canais digitais mencionados.
Em caso de qualquer ocorrência envolvendo seu veículo na garagem, orientamos que procure imediatamente a equipe no local. Assim, poderemos registrar a situação e adotar as medidas necessárias. Se aplicável, será aberto um processo de sinistro com número de protocolo para acompanhamento.
Você pode verificar se existe um crédito no campo "Outros Créditos" da fatura, que corresponda ao valor da cobrança indevida, geralmente nosso time realiza o estorno automaticamente. Ou entrar em contato com a nossa equipe para solicitar a análise da cobrança via chat na central de ajuda disponível aqui.