Contato

Entre em Contato

Quer falar com a gente? Este é o momento!

Dúvidas, sugestões ou elogios? Vai ser um prazer te ouvir. Entre em contato pelos nossos canais de Serviço de Atendimento ao Consumidor.

SAC 0800-105-560 (de segunda à sexta-feira, das 7 às 19 horas) E-mail: sac@estapar.com.br

Dúvidas mais frequentes

Algumas perguntas são frequentes e você já pode ter sua resposta por aqui.
Confira a lista e, caso sua dúvida não seja respondida, entre em contato:

Se você é cliente, você tem acesso ao Portal do Cliente. Uma ferramenta de auto atendimento onde você pode administrar seus dados cadastrais, seus produtos Estapar, cobranças e segunda via de boletos.
Clique no botão Login na barra cinza do nosso site, selecione "usuário" ou "corporativo" e depois em "cadastre-se". Você deverá preencher o CPF ou CNPJ e e-mail e clicar no botão "enviar". Em seguida, verifique seu e-mail e clique no link recebido para conclusão do cadastro.
É necessário utilizar apenas seu CPF ou CNPJ e seu e-mail cadastrados.
Clique no botão Login na barra cinza do nosso site, selecione "usuário" ou "corporativo", preencha os dados solicitados e clique em "enviar". Em seguida, verifique seu e-mail e clique no link recebido para cadastrar uma nova senha.
A Estapar está presente em 18 cidades com a solução de Zona Azul Digital. Confira quais são: Araraquara (SP), Itajaí (SC), Itatiba (SP), Jacareí (SP), Jaraguá do Sul (SC), Juiz de Fora (MG), Limeira (SP), Mauá (SP), Mogi das Cruzes (SP), Pindamonhangaba (SP), Piracicaba (SP), Rio Claro (SP), Santa Bárbara D’Oeste (SP), Santo André (SP), São Carlos (SP), São João da Boa Vista (SP), São Paulo (SP) e Vila Velha (ES).
Sim! Você pode ativar a Zona Azul em qualquer uma das cidades que a Estapar atende, basta selecionar o local desejado durante a ativação. Fique atento pois, cada cidade tem a sua regra de utilização de Zona Azul.
Você pode usar os parquímetros, os agentes de fiscalização, o comércio local em algumas cidades mas, a melhor das opções é pelo App Vaga Inteligente. Em São Paulo a única maneira de ativar a Zona Azul é através do aplicativo.
É sim! Mas somente o número de telefone cadastrado no App ou site pode fazer esse tipo de ativação, ok? Caso precise ativar via SMS envie VAGAINTELIGENTE + CÓDIGO DA CIDADE + PLACA DO VEÍCULO + TEMPO para o número 28595. Veja um exemplo de ativação, aqui utilizamos a cidade de Vila Velha-ES para a placa BXO7751 para 60 minutos: VAGAINTELIGENTE06BXO7751060. Clique nos brasões acima para consultar o código da sua cidade.
Além de oferecer mais controle dos seus gastos com Zona Azul, você tem mais conforto e economiza tempo, já que faz a ativação sem sair do veículo. Se precisar renovar o seu tempo, faça de qualquer lugar, sem ter que voltar no veículo, procurar um parquímetro ou agente. Seja independente!
É bem simples! Acesse o seu app e no menu lateral clique no botão "Movimentações" você terá acesso às suas transações, incluindo compras de créditos, histórico do pagamento de tíquetes e saldo atual. Tudo isso de forma prática e rápida.
Todas as cidades que fazem uso do sistema ZONA AZUL DIGITAL e do aplicativo VAGA INTELIGENTE possuem equipamentos conectados à rede de telefonia celular, que efetuam a checagem online da placa do seu veículo. Por isso, fique tranquilo, todo o sistema foi pensado para que você tenha a comodidade para apenas se preocupar com seus compromissos.
O primeiro pagamento será feito via cartão de crédito. Para os demais meses você terá a opção de pagar via boleto ou poderá continuar com o pagamento via cartão de crédito mesmo.
Sim! Basta acessar o Portal do Cliente na área de login do nosso site. Lá você encontrará os boletos disponíveis e seu o histórico de pagamentos. Caso esqueça de pagar algum boleto, no portal você encontrará o boleto em atraso com a data e os valores corrigidos. É possível ainda ter acesso ao histórico de cobranças emitidas divididas por estacionamentos.
Sim! Aqui na Estapar a gente facilita a sua vida. Não é necessário ir até uma de nossas unidades para contratar o serviço, você pode fazer isso também pelo App Vaga Inteligente, basta acessar o menu Seja Mensalista.
Sim! É possível colocar mais de um veículo no seu cadastro. Mas fique atento pois você poderá utilizar apenas a quantidade de vagas que contratou.
Não, a única que coisa que precisa fazer é acessar o Portal Mensalista, atualizar o seu cadastro e adicionar a nova placa e veículo.
Tome cuidado para que isso não aconteça, porém caso não seja possível evitar, após a data de vencimento do boleto sua mensalidade será automaticamente recalculada com o acréscimo de multa (2%) e juros de mora (1%) ao mês proporcional aos dias de atraso. Após 5 dias do vencimento original da sua mensalidade a credencial de acesso ao estacionamento é temporariamente bloqueada, assim que identificarmos o pagamento você poderá acessar a unidade novamente.
Vaga Inteligente da Estapar é um aplicativo que facilita sua vida na hora de estacionar. Com ele é possível ativar a Zona Azul em diversas cidades, pagar tíquetes dos estacionamentos Estapar, reservar vaga em arenas e aeroportos, contratar serviço de mensalista e muito mais. Tudo muito rápido, fácil e digital.
O Vaga Inteligente está disponível para iOS e Android. Para baixar basta ir em sua lojas de aplicativo e buscar por "Estapar".
Após ter feito o download do Vaga Inteligente, basta se cadastrar com seu e-mail e criar uma senha. Para algumas funcionalidade precisaremos de mais algumas informações, mas é garantir sua segurança durante as transações.
Sim! Você pode usar o mesmo saldo para ativar a Zona Azul, se tornar mensalista, reservar uma vaga em arenas ou aeroportos e pagar o tíquete de estacionamento pelo app.
Sim, seu cadastro na Estapar é único e você pode se cadastrar aqui pelo site também, basta acessar o Login no menu superior do site. Se Você já é mensalista ou fez uma reserva de vaga basta usar os mesmos dados para o acesso no App Vaga Inteligente.
É muito simples! Abra seu app e clique no botão "Comprar Créditos", selecione o valor e prossiga com o pagamento usando um cartão de crédito. Logo após a confirmação os créditos estarão disponíveis na sua carteira virtual.

Mande sua mensagem

Caso não tenha encontrado a resposta ou queira falar sobre outro assunto, envie uma mensagem.